Licença do blog

Licença Creative Commons
Este blog de Cláudio Alfonso, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada. Não é obrigatório mas agradeço se publicar algo daqui e citar a fonte.

sábado, julho 14

Joomla Day Brasil abre inscrições

Olá amigos!

Estamos escrevendo para avisá-los que o maior, o melhor e o mais paidegua evento de Joomla do Brasil esta com as inscrições abertas! Este ano a cidade que irá sediar o evento pela primeira vez será Belo Horizonte - MG nos dias 7 e 8 de setembro na UFMG. 

Para fazer sua inscrição é simples, basta acessar o site do evento em http://joomladaybrasil.org e preencher a fica de inscrição, existe a possibilidade de você apresentar sua palestra no evento basta entrar em contato com a galera da organização.

Nesta Edição do JDBR12 eu estarei palestrando novamente, a primeira vez foi em 2010 quando falamos da nossa experiência acerca da organização da comunidade Joomleira aqui no Norte do Brasil, desta feita o assunto será outro, para variar será sobre Joomla + Seblod + Realidade Aumentada \o/


Palestra IV - Criando aplicação em Joomla para a gerência de conteúdo em realidade aumentada com wikitude.


Data:
08/09 | 15:30

Capacidade:
140
Iremos demonstrar a criação de um sistema de gerenciamento de informações em realidade aumentada usando para isso o CMS Joomla e o APP Builder Seblod, para acessar este conteúdo iremos usar o Browse de realidade aumentada (RA) Wikitude, tal sistema esta em fase desenvolvimento para ser utilizado pela Prefeitura de Belém. Com Joomla e seblod iremos criar o sistema para inserção das informações e gerar o arquivo KML com este arquivo iremos alimentar nossa conta no Wikitude, e com este browse em nosso smartfone ou tablet iremos acessar essas informações.

Cláudio AlfonsoCLÁUDIO ALFONSO é Tecnólogo em redes de computadores e desenvolvedor web
Assessor de Tecnologia da Informação da Secretaria de Saneamento da Prefeitura de Belém. (SESAN - PMB)
Membro da comunidade de usuários do CMS Joomla no estado do Pará – Joomla!Paidegua
Organizador do Joomla!Day Belém
www.claudioalfonso.com.brTwitter: @claudioalfonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Podem comentar as matérias a vontade mas sejam civilizados! :)