Licença do blog

Licença Creative Commons
Este blog de Cláudio Alfonso, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada. Não é obrigatório mas agradeço se publicar algo daqui e citar a fonte.

domingo, novembro 4

1 bilhão de Smartfones no mundo!


Agora há tantos smartphones em uso no mundo quanto pessoas cadastradas no Facebook. Uma pesquisa divulgada pela Strategy Analytics revelou que, no terceiro trimestre de 2012, a quantidade de aparelhos ativos passou a barreira do bilhão. 


Demorou 16 anos para que o setor chegasse aos 1,038 bilhão de unidades funcionando. Os smartphones surgiram em 1996, quando a Nokia introduziu o Nokia Communicator. 

 "No terceiro trimestre de 2011, nós estimávamos que havia 708 milhões de smartphones em uso no mundo", contou Scott Bicheno, analista sênior da Strategy Analytics. No segundo trimestre deste ano, o mercado já dava sinais de que alcançaria o bilhão, pois foram registrados 959 milhões de aparelhos em atividade.


===
Então galera esse é o mercado do presente e do futuro imediato, não propriamente o mercado de smartfones e sim o mercado mobile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Podem comentar as matérias a vontade mas sejam civilizados! :)