Licença do blog

Licença Creative Commons
Este blog de Cláudio Alfonso, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada. Não é obrigatório mas agradeço se publicar algo daqui e citar a fonte.

sábado, abril 13

Windows: Atualização de insegurança

Olá amigos. Essa foi cruel! Como se não bastasse a eterna insegurança que os usuários do sistema windows são submetidos pela flagrante incapacidade da empresa fornecer um produto com uma qualidade mínima, agora vemos a própria empresa detonando seus usuários através de atualização de INSEGURANÇA, simplesmente enviando pacotes de atualização que causam uma instabilidade tal que torna inacessível o computador que estiver rodando o sistema em questão.

Não é a primeira vez que isso acontece, já ocorreu antes desta e de outras formas, quem não se lembra do quando apareceu o formato DOCX que era impossível de ser lido nas versões mais antigas do WORD e cuja solução demorou para aparecer? Isso sem falar na fragilidade diante de vírus, worms, e rootkits e que já detonaram muito arquivo de estudantes e profissionais em véspera de apresentação.

Parece que desta vez a Micr$oft vai ser acionada no Procon.

Veja mais sobre a origem do problema aqui:
http://www.tecmundo.com.br/windows-7/38462-atualizacao-que-causa-problemas-no-windows-7-afeta-somente-o-brasil.htm

Ao contrário do que essa reportagem afirma o problema se também atingiu o windows 8 e o Vista. Como solução definitiva aconselho o uso do Linux, com certeza os problemas enfrentados serão muito menores do que com o windows.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Podem comentar as matérias a vontade mas sejam civilizados! :)