Licença do blog

Licença Creative Commons
Este blog de Cláudio Alfonso, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada. Não é obrigatório mas agradeço se publicar algo daqui e citar a fonte.

sexta-feira, julho 13

Campanha eleitoral de Belém ainda não chegou na internet



Bom dia amigos. A campanha eleitoral para prefeito de Belém não começou na internet para a maioria dos candidatos, não tem site dedicados a campanha e quando tem alguma coisa são BLOGs e nada de Wordpress o que usam é o blogger, o único candidato de Belém que tem site para valer é o Priante e que é feito em Joomla ainda na versão 1.5 e ainda com uma estrutura de SEO praticamente inexistente assim como acessibilidade ou portabilidade para dispositivos móveis.

O candidato líder das pesquisas em Belém Edmilson Rodrigues possue até o momento apenas um BLOG (sosmostodosedmilson.blogspot.com) assim Arnaldo Jordy. O candidato do governo do estado Zenaldo Coutinho e o candidato do prefeito Anivaldo Vale não tem nada na internet ainda.

Na campanha para a prefeitura de São Paulo a coisa difere tanto José Serra quando Fernanado Haddad tem sites de campanha apesar de que nenhum deles é em CMS, porém o site de Haddad é confuso e com um péssimo SEO, pois tive dificuldade em encontrar o site no Google.

Um comentário:

  1. Desde de julho o Edmilson tem um site oficial: http://www.edmilson50.com.br (em wordpress)

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Podem comentar as matérias a vontade mas sejam civilizados! :)