Licença do blog

Licença Creative Commons
Este blog de Cláudio Alfonso, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada. Não é obrigatório mas agradeço se publicar algo daqui e citar a fonte.

terça-feira, julho 31

Outra oficina desta vez no CONSEGI

Quem acompanha este Blog já sabe que esta ano o CONSEGI (Congresso Internacional de Software Livre e Governo Eletrônico - http://www.consegi.gov.br/)  será realizado aqui em Belém do Pará (leia mais aqui). Hoje recebi uma ligação do meu amigo Ezyo Lamarca (Cabanagem Digital) que esta ajudando a organizar, para realizar uma oficina cujo tema vá ao encontro do que será tratado no evento, Mobilidade Digital. Com base no que vamos mostrar no Joomla Day Brasil desse ano elaboramos a seguinte proposta de oficina:


Oficina: Criando conteúdo em realidade aumentada para dispositivos móveis.

Carga horária: 4 horas.

Iremos demonstrar como criar de forma simples, conteúdo em realidade aumentada para ser utilizado através do Browser Wikitude e como este pode ser integrado com App e QR Code.


Essa será a primeira vez que iremos participar como oficineiro de um evento internacional deste porte. Vai ser paidegua \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Podem comentar as matérias a vontade mas sejam civilizados! :)